Cajazeiras - Zé Aldemir abre o Maio Amarelo e assina adesão ao Projeto de Educação no Trânsito

#sctrans POR WANDERLEY 05 DE MAIO DE 2023

Em solenidade realizada no Ginásio da Escola Antônio Tabosa Rodrigues (CAIC), manhã desta sexta-feira, 05, o prefeito Zé Aldemir abriu, oficialmente, a Campanha do Maio Amarelo em Cajazeiras, que consiste na realização de várias atividades, durante todo o mês, visando conscientizar a sociedade sobre a importância da segurança no trânsito.

Na oportunidade, o chefe do executivo cajazeirense assinou termo de adesão ao Projeto Pedagógico de Educação no Trânsito, desenvolvido pela Polícia Rodoviária Federal. A parceria com a PRF vai possibilitar a realização de várias atividades de educação e orientação no trânsito, nas escolas municipais, durante todo o ano.

O termo foi assinado pelo prefeito Zé Aldemir, pelos secretários José Filho, da SCTrans, e Socorro Delfino, da Educação, e pelo delegado da Polícia Rodoviária, Hiroi Batista.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?