Prefeitura constrói ciclovia moderna que traz mais qualidade de vida a moradores

img
#Mobilidade POR ASCOM 26 DE JANEIRO DE 2022

A Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTRANS), construiu uma ciclovia moderna e planejada para levar mais qualidade de vida aos moradores de uma grande região da cidade.

De acordo com João Vítor, a ciclovia foi executada com recursos próprios do município e já se encontra totalmente sinalizada e balizadores instalados, sendo a primeira de um projeto que o município pretende implantar com extensão de 10 km pelas avenidas e ruas centrais de Cajazeiras, esta primeira etapa, contemplou a avenida Dr. Severino Cordeiro com 1,2 quilômetros, ficando localizada na região do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a qual liga a avenida Júlio Marques do Nascimento e a avenida Comandante Vital Rolim

O prefeito Zé Aldemir relata que é uma das metas da gestão municipal modernizar a cidade, construindo equipamentos que tragam mais qualidade de vida aos moradores. "Vamos construir ciclovias nas principais avenidas e ruas da cidade, para dar mais acessibilidade, saúde e segurança para a população", disse.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito