SCTRANS INTENSIFICA SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL

img
#Mobilidade POR ASCOM 20 DE AGOSTO DE 2021

A Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito - SCTtrans vem realizando ao longo das últimas semanas um trabalho de renovação e implementação de sinalização horizontal de trânsito nas principais vias da cidade.

Em busca de oferecer um trânsito seguro, a SCTrans não tem medido esforços para deixar as ruas e avenidas da cidade sinalizadas, proporcionando melhor acessibilidade aos pedestres e condutores de veículos, especialmente os que transitam na região central onde o fluxo de veículos é grande.

Ressaltamos que a revitalização chama a atenção dos condutores de veículos e eles passam a prestar mais atenção à sinalização e, consequentemente, mais cuidado ao trânsito.

A SCTrans já realizou uma série de medidas que visam propiciar maior segurança aos pedestres e fluidez no trânsito, como a operação TAPA BURACOS que vem sendo realizada de acordo com o cronograma estabelecido pelo Superintendência de Trânsito em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, atendendo as necessidades de cada localidade.

"Estes trabalhos fazem parte de ações planejadas para dar fluidez ao trânsito e melhorar o deslocamento da população no dia a dia", disse João Vitor.

ASCOM.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito