SCTRANS DESENVOLVE CAMPANHA EDUCATIVA E PLANO PARA ATUAÇÃO DO ÓRGÃO NO CARNAVAL DE CAJAZEIRAS

#Festa 03 DE FEVEREIRO DE 2020

A Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), juntamente com todos as secretarias e órgãos da administração municipal, está empenhada na organização do Carnaval 2020, que acontece entre os dias 21 e 25 de fevereiro, na Avenida Juvêncio Carneiro e imediações, no centro da cidade.

De acordo com João Vitor Mendes, superintendente do órgão, uma das ações da SCTrans será a realização de uma campanha educativa visando a conscientização sobre o consumo de bebida alcoólica no período momesco de Cajazeiras, que faz um dos maiores carnavais da Paraíba, atraindo milhares de foliões.

Com o tema "Álcool, direção e morte! Sua folia não pode acabar nesse trio', a campanha será lançada oficialmente pelo prefeito José Aldemir Meireles, ao lado de autoridades de trânsito, segurança pública e saúde, no próximo dia 13 de fevereiro, na sede da SCTrans, a partir das 8h00, e será desenvolvida nas redes sociais, nas emissoras de rádio e nas ruas, com panfletagem e blitz educativa durante todo o mês fevereiro e, principalmente, durante os cinco dias de folia momesca.

Segundo ele, toda a planilha de trabalho dos agentes e interdições das vias públicas onde serão realizados os festejos de Momo já está planejada, garantindo a segurança de todos em termos de trânsito, em parceria também com outros órgãos, como a 5ª Companhia de Trânsito, sediada na cidade, e os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).