MAIO AMARELO': SIMULAÇÃO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENCERRA CAMPANHA EM CAJAZEIRAS

#sctrans 30 DE MAIO DE 2019

Com uma simulação de resgate e atendimento a vítimas de acidentes de trânsito, Cajazeiras encerra as ações do movimento Maio Amarelo. A simulação acontecerá nesta sexta-feira (31) às 08:00hs em frente a Prefeitura Municipal, no centro da cidade. Durante todo mês diversas ações para um trânsito mais seguro foram realizadas no município, com o intuito de colocar em pauta a segurança viária e mobilizar toda a sociedade para discutir o tema, gerando conscientização.

A simulação de resgate e atendimento a vítimas de acidentes de trânsito será realizado em parceria com o SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Educação e a SCTRans.

O superintendente da SCTRans, João Vitor, falou sobre a ação. "A simulação é importante para mostrar o quão devastador um acidente de trânsito pode ser na vida das pessoas envolvidas e assim fechamos com chave de ouro mais uma campanha maio amarelo em Cajazeiras. Em todo mês de maio foram desenvolvidas diversas ações e buscamos sempre envolver as pessoas e despertar mudanças reais por meio da conscientização", frisou.